Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Homem tem carteira furtada de dentro de casa

No registro do boletim de ocorrências informa que um homem, de  62 anos, teve a sua carteira furtada na manhã desta quinta-feira (3), em Borrazópolis. Segundo informações do homem, por volta das 10:00 horas da manha, da quinta-feira, ele estava em sua residência na Rua Rio de Janeiro no Bairro Vila Santa, quando uma mulher entrou em sua residência e começaram a conversar. 

Em dado momento ele a deixou sozinha na cozinha e foi estender uma roupa no varal, e ao retornar para o interior da cozinha, ele percebeu que ela já não se encontrava no local. Ainda segundo o homem, tempo depois percebeu a falta de uma carteira de cor preta contendo vários documentos e cartões de bancos que estava em uma gaveta de uma cômoda na cozinha. 

Diante da situação de furto então procurou a Policia Militar (PM) para registrar a ocorrência. A equipe policial realizou patrulhamento na região da rua Mato Grosso, numero 1423, foi abordado a mulher, porém nada foi localizado com a mesma e como o homem não viu que ela havia realmente furtado sua carteira, ela foi liberada da abordagem e o homem orientado a tomar as medidas cabíveis. BOU foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário