Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sábado, 26 de setembro de 2020

Morre em Borrazópolis a segunda vítima infectada com Covid-19


Borrazópolis confirmou a segunda morte causada pelo novo coronavírus no município. O paciente de nome José Maria Gonçalves, de 84 anos, infelizmente faleceu nesta madrugada de sábado, 26/09/20, internado em um Hospital de Apucarana. 

"Seu José" residia na região do Bairro Placa São Vicente, e segundo informações, ele tinha outras comorbidade, mas estava bem de saúde, quando, devido a complicações com a doença, foi internado no Hospital Municipal. Em seguida, foi transferido para Apucarana, mas não resistiu. 

Segundo o Repórter Berimbau, "Seu José" se infectou após pelo menos 08 pessoas da família contrair a doença. Os demais, tiveram apenas sintomas e alguns assintomáticos. 


VELÓRIO E SEPULTAMENTO 
A Funerária Nossa Senhora de Lourdes foi acionada para transladar o corpo e fazer o sepultamento sem a realização de velório e seguindo todos os protocolos.

O Portal. B.N. se sensibiliza e reitera nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos.

BOLETIM 
Segundo o boletim epidemiológico divulgado no dia (25), Borrazópolis possui 73 casos confirmados, 14 em investigação, 29 monitorados, 299 descartados e 61 pessoas recuperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário