Moradores de Borrazópolis estão de luto ao tomarem conhecimento do falecimento do pioneiro Ivo Augusto Pereira, aos 77 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 16/09/20, internado em um Hospital de Apucarana.
Conhecido carinhosamente como “Ivo Leiteiro” era morador de uma propriedade rural localizada no Bairro 200 Alqueires (às margens da PR-466), casado com a Senhora Luzia Barbieri Pereira e pai também do conhecido “Geraldinho” e da Lúcia Pereira.
Ivo era muito querido pela comunidade, e um exemplo de vida, mas infelizmente partiu e ficará para sempre na memória dos familiares e amigos e, com certeza, será lembrando nas gerações futuras.
Segundo informações de familiares, no dia 14 deste mês “Ivo Leiteiro” apresentou problemas de saúde, foi levado para o Hospital Municipal e a equipe médica decidiu transferir pelo SAMU para Apucarana, mas infelizmente nesta madrugada não resistiu e faleceu.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Como um dos sintomas era a falta de ar, ele entrou para a relação de óbitos com suspeita de Covid-19, por isso, mesmo os médicos acreditando que ele possa não estar infectado com o Coronavírus, é preciso seguir os protocolos. A orientação pelo sepultamento ser realizado sem o velório ainda nesta quarta-feira (16) no Cemitério Municipal.
O Portal. B.N. se sensibiliza e reitera nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário