Procure a matéria - Aqui

SLIDES

terça-feira, 8 de setembro de 2020

População atende Chamado da Vigilância para Arrastão, e proibição de deposito entulhos

A população de Borrazópolis atendeu ao chamado realizado pela Vigilância Sanitária e Departamento de Limpeza, onde praticamente todas as residências retiraram seus matérias para realização da Coleta que se iniciou hoje (08/09/2020).

Informamos também que a partir da data citada fica proibido o depósito de entulhos ou podas nas calçadas ou vias públicas (até definição de nova data), podendo o responsável ser multado. O enfermeiro Alexandro, agradece a colaboração de todos e esclarece que esses "Arrastões" são de muita importância para prevenção da Dengue, mesmo estando ainda no período de inverno já se tem que pensar na prevenção. 

O servidor informa que o município não registra nenhum caso de Dengue no novo período Epidemiológico, que se iniciou em Julho de 2020 e vai até Julho de 2021, mais todos tem que se manter vigilantes sempre inspecionando seus quintais além de vedar as bordas de suas fossas e instalar telas nos suspiros para a não proliferação do mosquito Aedes. 

Ao finalizar agradece o apoio do Departamento de Obras, Departamento de Limpeza Pública, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário