Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sábado, 3 de outubro de 2020

40ª Festicam - Live da Coamo vai proporcionar doações a APAE de Borrazópolis


Acontece neste sábado, (03), a 40ª edição do Festival de Calouros da Arcam (Festicam), que nesse ano, como novidade e adaptação à pandemia do novo coronavírus, será todo virtual, com apresentações previamente gravadas e, por isso, sem a tradicional competição presencial.

A live do Festival está programado para iniciar às 20 horas, e poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal da Coamo no You Tube, Clica aqui e confira.

Com o foco no social, essa edição terá apresentação de 21 músicas, sendo que os calouros com apoio de suas unidades e da Arcam (Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo) farão doações para diversas entidades beneficentes que escolherem.

APAE DE BORRAZÓPOLIS - O detalhe importante, é que a equipe do entreposto de Cruzmaltina, foi classificada para participar, e escolheu a APAE de Borrazópolis para doar os prêmios conquistados. 

Durante a Live, na apresentação da música da Unidade de Cruzmaltina, serão exibidas imagens da APAE de Borrazópolis e o número da conta, para que as pessoas possam colaborar com a instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário