

Acidente - Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista perdeu o controle da moto e saiu da pista, batendo violentamente na passarela. As causas serão apuradas pela PRF, que está coletando informações para concluir o boletim de ocorrência. A motocicleta é esportiva de 650 cilindradas.
O piloto teve morte instantânea. Já o passageiro foi atendido por médicos da concessionária, que fizeram RCP (Reanimação Cardiopulmonar) por cerca de 30 minutos, porém, não conseguiram reverter o quadro clínico e este também faleceu no local do acidente.
Identificação - Mais tarde o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá identificou os corpos do motociclista e do garupa da moto. As vítimas são Emerson Alves Paiotte, de 34 anos, e Elizeu Rodrigues, de 38 anos, ambos moradores de Mandaguaçu.
Ex-morador de Borrazópolis - Segundo informações repassadas ao Borrazópolis Notícias, o Emerson Paiotte, morou por muito tempo em uma propriedade rural do bairro Patinhos, em Borrazópolis, depois mudaram para a cidade, e também se mudaram para Alto Piquiri. Atualmente morava em Mandaguaçu onde era funcionário publico e trabalhava na coleta de lixos.
Colaboração O Bemdito
Nenhum comentário:
Postar um comentário