Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Ex-morador de Borrazópolis morre vítima de acidente com moto esportiva em Mandaguaçu



O Portal O Bemdito informou no final da manhã desta quinta-feira (1º), que dois homens morreram na cidade de Mandaguaçu, região de Maringá, após colidirem a motocicleta em que estavam, uma Kawasaki Ninja 650cc em uma passarela de pedestres. O acidente aconteceu no KM 158 da rodovia BR-376, perímetro urbano de Mandaguaçu.

Acidente - Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista perdeu o controle da moto e saiu da pista, batendo violentamente na passarela. As causas serão apuradas pela PRF, que está coletando informações para concluir o boletim de ocorrência. A motocicleta é esportiva de 650 cilindradas. 

O piloto teve morte instantânea. Já o passageiro foi atendido por médicos da concessionária, que fizeram RCP (Reanimação Cardiopulmonar) por cerca de 30 minutos, porém, não conseguiram reverter o quadro clínico e este também faleceu no local do acidente.

Identificação - Mais tarde o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá identificou os corpos do motociclista e do garupa da moto. As vítimas são Emerson Alves Paiotte, de 34 anos, e Elizeu Rodrigues, de 38 anos, ambos moradores de Mandaguaçu.

Ex-morador de Borrazópolis - Segundo informações repassadas ao Borrazópolis Notícias, o Emerson Paiotte, morou por muito tempo em uma propriedade rural do bairro Patinhos, em Borrazópolis, depois mudaram para a cidade, e também se mudaram para Alto Piquiri. Atualmente morava em Mandaguaçu onde era funcionário publico e trabalhava na coleta de lixos.

Colaboração O Bemdito

Nenhum comentário:

Postar um comentário