Procure a matéria - Aqui

SLIDES

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Família é vítima de furto ao passear no Salto Fogueira - Rio Ivaí

Uma Família de Borrazópolis tem objetos furtados neste final de semana, ao passear no Rio Ivaí, na região do Bairro Salto Fogueira. 

Segundo informações a Roseli Tomas da Silva Lanza e seu esposo o Cleison Lanza (Cleison do Correio), saíram da cidade e foram até o Rio Ivaí, região do Bairro Salto Fogueira, mais precisamente na divisa de Borrazópolis com o Distrito de Ubaúna, que pertence a São João do Ivaí. A ideia era passar momentos agradáveis com a família e alguns amigos, mas como não é possível chegar de veículo até ás margens do Rio, eles deixaram os carros próximos  a casa do conhecido "Nô".  E colocaram os objetos, como: 3 Celulares, 1 JBL, 1 Carregador portátil e 2 chaves de carro, dentro de uma mochila e deixaram às margens do rio, mas quando saíram, notaram que a mochila havia sido furtada. Além dos transtornos, porque os veículos ficaram sem as chaves, ainda foram levados todos os pertences.

Se alguém tiver pistas ou se usarem eles aparelhos celulares para aplicar algum golpe, fiquem atentos.  Também pode ligar para (43) 9606-3588.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário