Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Novo decreto libera crianças e idosos de participarem de cultos e missas em Borrazópolis


Idosos e crianças menores de 12 anos estão autorizados a participar de cerimônias religiosas em igrejas em Borrazópolis. O decreto de nº 090/2020 foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (16).

As principais mundanas são: Nas missas e cultos religiosos, fica permitida a participação de pessoas acima dos 60 anos, ou menores de 12 anos, mas este participantes, que são da área de risco, como os demais, não podem estar com sintomas gripais ou do coronavírus. As igrejas vão continuar com sistema de senhas e limitando o número de participantes. 

Também fica liberada a pratica esportivas em clubes particulares, já nos locais públicos, como Ginásio de Esportes, a proibição ainda está mantida. Os donos de bares, também estavam ansiosos em relação a liberação da sinuca, mas ela continua proibida, assim como outros jogos: "Proibido jogos de qualquer natureza: sinuca, cartas, bocha, etc, no interior e arredores do estabelecimento", diz o decreto. 

Em relação ao comércio, o documento mantém, praticamente, as mesmas regras que estavam em vigor, inclusive, o toque de recolher continua entre às 00 horas e 05 horas da manhã. O prefeito informou que as medidas podem ser suspensas caso a população não adote os devidos cuidados e os casos comecem a aumentar, de forma significativa, novamente.

Clica Aqui e confira o edital completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário