Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Prefeitura inicia o plantio de árvores, retiradas de toco e conserto de calçadas

Secretaria e Conselho Municipal de Meio Ambiente e Setor de Obras da Prefeitura de Borrazópolis estão realizando a retirada de 120 tocos, conserto de calçadas e o plantio de 200 novas Árvores

A Secretaria e o Conselho Municipal de Meio Ambiente e o Setor de Obras da Prefeitura Municipal de Borrazópolis, informou que está fazendo um trabalho importante de prevenção, adequação e plantio de novas árvores nas principais Ruas e Avenidas. Foram retirados 120 tocos, com equipamento adequado, liberando as calçadas, desta forma, melhorando a acessibilidade e dando espaço para o plantio de novas árvores. 

Também será realizada o conserto das calçadas, onde esses tocos foram removidos e já está sendo efetuado, o plantio de 200 novas árvores, sendo elas de 2 espécies diferentes, para assim, colaborar com o Meio Ambiente e deixar a cidade cada vez mais bonita. 

"Queremos lembrar que todas essas ações, seguem o Plano de Arborização Municipal. Pedimos também, a toda a população, que receber essas novas mudas enfrente as suas casas, que ajudem o Município a zelar, aguando e, se possível, protegendo-as para evitar corte ou danos", disse Alessandro Canello, Secretário de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário