Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Arilson questiona Governo sobre erro nas tarifas da SANEPAR


O deputado estadual Arilson Chiorato, protocolou nesta quarta-feira (18/11), um requerimento endereçado ao Secretário da Casa Civil, Senhor Guto Silva e ao Diretor Presidente da SANEPAR, Senhor Claudio Stabile. O documento visa obter informações acerca da ocorrência de erros na medição de consumo e aplicação de tarifas abusivas pelo fornecimento de água e coleta de esgoto.

O gabinete do deputado Arilson, recebeu no mês de outubro, diversas denúncias das regiões de Londrina, Maringá, Apucarana, Arapongas, Cascavel e Toledo, sobre o preço equivocado que está sendo cobrado nas faturas, que de acordo com os consumidores, não condiz com o uso dos serviços.

Muitas denúncias são similares e consistiram em que uma primeira fatura chegada “zerada” para o consumidor, e posteriormente chegava outra supostamente corrigida, mas que apresentava cobrança acima do valor consumido pelos usuários.

Arilson mais uma vez cobrou as autoridades responsáveis sobre os erros ocorridos na prestação do serviço de energia elétrica e água. “Desta vez o problema é referente à cobrança dos serviços, mas infelizmente as empresas que deveriam servir os paranaenses com qualidade, estão sempre sendo alvo de denúncias ao nosso gabinete, por diferentes motivos. Não podemos aceitar que a Copel e Sanepar continuem causando dor de cabeça nos paranaenses, se a Direção das empresas buscasse atender os cidadãos em vez de beneficiar os acionistas, estaríamos melhores atendidos”, destaca o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário