Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 1 de novembro de 2020

Dupla João e Bino participam do Festival Causo e Viola Digital


A dupla de música caipira de Borrazópolis, João da Silva e Albino Claudiano, que com o nome artístico "João e Bino", estão participando com a música "Viveiro de Amor" no Festival Causo e Viola Digital

A dupla esta representando Borrazópolis e neste festival concorrem com prêmios de até R$5.000,00 reais, disputando com artistas de várias regiões do país. 

A música - De autoria de João da Silva, versada em vozes e cordas na companhia de Albino Claudiano, a música "Viveiro de Amor" retrata com uma verdade singela a  necessidade do cuidado para o floreio do afeto. Neste momento, em meio a uma nova era de reflexão e renascimento, surgem novas oportunidades de recomeçar, reconectar, de ter fé e encorajar-se. Mas para isso é  preciso cultivar com carinho a semente do amor para que ele cresça, se multiplique. 

E para adubar esse jardim é simples, basta acessar a página da dupla no Facebook (CLICA AQUI), curta, comente, marquem seus amigos e compartilhem esse trabalho para o máximo de pessoas.

A dupla também esta no Instagram: @joaoebino

Vamos fortalecer esses artistas da nossa cidade!

 

FESTIVAL CAUSO & VIOLA – O Festival tornou-se tradicional após sua edição em Bela Vista do Paraíso em outubro de 2019. Essa edição deveria ocorrer em Ibiporã, em virtude da COVID-19, entretanto, foi adaptada e será realizada no modelo digital/remoto, atendendo a necessidade de distanciamento social e permitindo a participação de grupos de todo o Brasil.

O Festival conta com o apoio da COPEL e foi aprovado no Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura – PROFICE, da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura, Governo do Estado do Paraná.

Mais informações sobre o festival podem ser obtidas em www.causoeviola.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário