Procure a matéria - Aqui

SLIDES

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Eleição para diretores das escolas estaduais será realizada no dia 9 de dezembro


A Secretaria da Educação e do Esporte publicou a resolução sobre o processo eleitoral que vai definir os gestores das escolas do município de Borrazópolis e de mais 1,7 mil escolas de todo o Paraná, para os próximos quatro anos (2021-2024). Escolas começam a designar as comissões consultivas locais através de reuniões virtuais. A resolução 4.252/2020 pode ser conferida neste link.

Os Colégios Estaduais Castelo Branco e José de Anchieta também haverá eleição para a escolha de novos diretores.

Os candidatos a diretor só vão poder se registrar em uma única instituição de ensino e será permitido o registro da candidatura aos que já exercem ou exerceram a função de diretor ou diretor auxiliar na mesma instituição de ensino, independente do período de direção. A eleição está marcada para o dia 9 de dezembro, das 8 horas da manhã às 10 horas da noite. 

O edital de convocação para inscrição das chapas será divulgado no próximo dia 18 (quarta - feira) e o prazo final de registro será às 18h do dia 20 (sexta-feira). Já os dias 2 e 3 de dezembro estão reservados para a realização das assembleias com a comunidade escolar, bem como da apresentação dos membros das chapas e da proposta de plano de ação para escola. Nesta edição as assembleias serão virtuais.

Mais detalhes da eleição no site www.educacao.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário