Procure a matéria - Aqui

SLIDES



sábado, 14 de novembro de 2020

Homem esfaqueia duas pessoas em Borrazópolis

Braço com ferimento da vítima Rosângela

Duas pessoas foram esfaqueadas em um bar na tarde deste sábado (14), na Avenida Paraná, em Borrazópolis. Segundo informações repassadas pelo repórter Berimbau, a tentativa do duplo homicídio ocorreu no Bar Mendes, que fica na esquina acima do Ginásio de Esportes, na Avenida Paraná.

Segundo informações, a senhora Rosângela Codonhoto, estava no referido bar ingerindo bebida alcoólica, quando chegou o conhecido "Nerrão", com quem ela tem um relacionamento instável, e desferiu os golpes contra ela. Um homem de nome Emerson Costa, conhecido "Missita da Adapar", que é filho do saudoso "Doca", que também estava no bar, mas não acompanhado pela Rosângela, também sofreu um golpe de faca na região do pescoço.

Em entrevista ao repórter, a Rosângela disse que não sabe o motivo da agressão. "Não sou mulher dele, mas as vezes ficamos juntos e ele não aceita ficar sem mim", disse Rosângela. Ela também informou que ela não estava com o Emerson, e que não tem nada a ver com ele, e muito menos o conhece. 

Rosângela foi esfaqueada no braço e tinha escoriações no pescoço. Já Emerson, levou um golpe acima do tórax e a um centímetro abaixo da garganta. Segundo a enfermeira Márcia, apesar do risco que as vítimas sofreram, ninguém ficou gravemente ferido. Uma testemunha negou que "Nerrão" tenha aplicado facadas e afirmou que ele agrediu as vítimas com um pedaço de pau, que servia como cabo de uma bandeira política. 

A Polícia Militar saiu em busca do acusado.

Colaboração Repórter Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário