Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 1 de novembro de 2020

Igreja Matriz e Loteadora entrega terreno da rifa para ganhador


Na Santa Missa realizada na manhã deste domingo, dia 1º, o Padre Paulo, pároco da cidade fez a entrega oficial de um terreno ao ganhador, que colaborou com a igreja comprando o número de uma rifa.

Para fazer a entrega, o Padre convidou o prefeito Adílson Lucchetti, o "Didi" dono da Loteadora Bella Casa e seus familiares e também foi anunciado o ganhador da rifa, o Gildo Vieira de Freitas, o conhecido "Gildo da Gráfica". 

O sorteio foi realizado no dia 17 de outubro, pela Loteria Federal, e Gildo da Gráfica venceu com a centena 192. O terreno fica localizado no Loteamento Alcides Lucchetti, de propriedade da Loteadora Bella Casa. 

Padre Paulo fez a questão de agradecer a todos os envolvidos. "Eu quero agradeceu ao Didi, que fez a doação para a Igreja e também agradecer a todas as pessoas que se envolveram nas vendas da rifa e colaboraram, de uma forma ou de outra. Inclusive, os números acabaram muito rápido e cada um que adquiriu, também receba o nosso sincero agradecimento", disse o Pe. Paulo.

Segundo o Padre, os recursos vão ajudar nas obras da Igreja e também para outras despesas que restaram por conta da pandemia.

 Já o prefeito, afirmou que a Bella Casa está presente em pelo menos 30 municípios e, em todos eles, é feita a doação de terrenos para instituições religiosas, como forma de agradecimento a Deus pelo sucesso da Loteadora.

A entrega pode ser visualizada no vídeo abaixo, a partir dos 1:23:20 segundos.


Foto registrada pelo repórter Berimbau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário