Houve um aumento de mais 10 novos casos, chegando agora em 160 positivados, de pacientes infectados pela doença (sendo 137 exames realizados pelo Lacen, 12 testes rápido e 11 por Laboratório particular).
70 são os casos de pacientes monitorados (pacientes com síndrome gripal em acompanhamento ou que tenha retornado de áreas endêmicas); 32 os casos de pacientes em investigação (que realizaram exames e aguardam resultados).
Os casos descartados somam 446 e 128 pessoas estão recuperados.
AVISO - A Secretaria de Saúde pede a colaboração de toda a população nos cuidados de prevenção do COVID-19 e orienta que sair de casa com suspeita ou com a doença confirmada é crime.
O uso da máscara é obrigatório, lavar sempre as mãos ou utilizar álcool em gel, evitar contato com apertos de mãos e abraços, evitar aglomerações e, principalmente, se apresentar sintomas gripais evitar contato com outras pessoas e procurar atendimento.
Os atendimentos desses casos são realizados de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30min no Salão da 3° Idade, casos emergenciais devem procurar o Hospital Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário