Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sábado, 28 de novembro de 2020

Motociclista detido com maconha e até sementes da droga

Durante uma blitz da Operação Sinergia montada nesta sexta-feira, dia 27, na Avenida Paraná, em Borrazópolis. Um motociclista ao avistar o bloqueio, retornou mediante arrancada brusca tomando sentido a PR-466, sentido Kaloré. Ele foi acompanhado pela ROTAM, sendo abordado no Parque Industrial, em frente a Madeireira Mayandra. Em busca pessoal, foi localizada a quantia de 11,7 gramas de maconha, em uma mochila, que ele carregava nas costas, também foi encontrado um pacote com sementes da mesma droga (Maconha), pesando 1,5 gramas. 

Ao ser verificado a motocicleta, uma Yamaha XTZ- 250, constatou-se que ela encontra-se com pneus carecas e escapamento fora dos padrões permitidos, questionado a respeito do entorpecente, o mesmo afirmou ser usuário de drogas e que adquiriu o mesmo no município de Apucarana. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas, visto que o indivíduo se encontrava muito agitado, sendo então o mesmo juntamente com entorpecente encaminhado até o DPM de Borrazópolis para lavratura do termo circunstanciado, e liberado posteriormente. a motocicleta foi recolhida junto ao pátio, onde foram confeccionados os autos de infração pertinentes a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário