Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sábado, 14 de novembro de 2020

Nenhum caso de Covid-19 é confirmado em Borrazópolis e número mantem a 160


A Secretaria Municipal de Saúde de Borrazópolis divulgou neste sábado (14), através da página oficial no Facebook e grupos de WhatsApp, o boletim Covid-19. 

Não houve casos confirmados, mantendo ainda em 160 positivados, de pacientes infectados pela doença (sendo 137 exames realizados pelo Lacen, 12 testes rápido e 11 por Laboratório particular).

79 são os casos de pacientes monitorados (pacientes com síndrome gripal em acompanhamento ou que tenha retornado de áreas endêmicas); 40 os casos de pacientes em investigação (que realizaram exames e aguardam resultados). 

Os casos descartados somam 446 e 128 pessoas estão recuperados.

 AVISO  -   A Secretaria de Saúde pede a colaboração de toda a população nos cuidados de prevenção do COVID-19 e orienta que sair de casa com suspeita ou com a doença confirmada é crime. 

O uso da máscara é obrigatório, lavar sempre as mãos ou utilizar álcool em gel, evitar contato com apertos de mãos e abraços, evitar aglomerações e, principalmente, se apresentar sintomas gripais evitar contato com outras pessoas e procurar atendimento. 

Os atendimentos desses casos são realizados de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30min no Salão da 3° Idade, casos emergenciais devem procurar o Hospital Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário