Procure a matéria - Aqui

SLIDES

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

ÓBITO - Faleceu em Londrina, Maria Cléria Pereira da Silva, moradora de Borrazópolis

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 30/11/2020, internada  em um hospital em Londrina, a  moradora de Borrazópolis, Maria Cléria Pereira da Silva, aos 50 anos.

Cléia como era conhecida, era esposa do Adilson de França da Silva, mais conhecido como "Tobi Borracheiro", proprietário da "Borracharia Primus", que fica localizada em frente a Cocari, em Borrazópolis. 

A noticia do falecimento de Maria Créria, pegou a comunidade de surpresa, já que muitos nem sabiam que ela estava doente. A princípio, ela procurou o Hospital Municipal, no início da semana anterior, com suspeita de chikungunya, mas foi orientada a fazer o tratamento em casa. Como os familiares dela residem em Londrina e lá também tinha um planto de saúde, foi em busca de tratamento, sendo que, neste dia 30 de novembro, foi anunciado o seu falecimento. 


VELÓRIO E SEPULTAMENTO
A família decidiu que o velório e sepultamento será em Londrina. Sobre a causa morte, inclusive, a suspeita de que ela foi in infectada com covid, nós estamos aguardando o Laudo e mais informações que serão divulgadas pelo esposo Adílson. 

O Portal. B.N. se sensibiliza e reitera nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário