Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 20 de dezembro de 2020

Gente Procurando Gente - Procura-se por irmãos de Maria Aparecida Barbosa em Borrazópolis

A redação do Portal B.N. recebeu um pedido através do nossa página no Facebook  para ajudar a encontrar uma família que supostamente ainda podem estar residindo em Borrazópolis.

A jovem Mirian Christina vem através de sua avó Maria Aparecida Barbosa (foto ao lado), que residem em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, gostaria de encontrar seus 11 irmãos que não tem notícias à mais de 53 anos. 

Confira a nota enviada para a nossa redação.

Bom dia, me chamo Miriam, venho a favor da minha avó, ela, procura os 11 irmãos mais ela só sabe o nome de 2, sendo o José Barbosa e Luís Barbosa. Venho pedir ajuda p/ ajudar a encontrar os irmãos da minha avó ela se chama Maria Aparecida Barbosa, a mais o menos á 53 anos em Borrazópolis, foi separada dos outros 11 irmãos, pois o pai já era falecido e a mãe (Noêmia Barbosa) veio a falecer, segundo o que ela sabe, a mãe faleceu de infarto e ela era ainda um bebê quando foi entregue para uma madrinha e um padrinho chamados Elza e João, mas eles não tinha condição e a entregou para uma amiga chamada Benedita. 

Dona Maria Aparecida disse que não sabe o nome do pai e não tem foto antiga porque ela foi entregue quando tinha apenas 2 meses de vida.

Se alguém tiver alguma informação dos familiares que a Simone está procurando, podem entrar em contato com a nossa redação, através do fone: (43) 99938-5735 ou pelo Facebook (Clica Aqui). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário