Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Jóias roubadas em Borrazópolis é recuperada pela Polícia Civil recupera em Arapongas

A matéria é do Portal TN Online e nela informa que, após um roubo realizado no dia 28 de julho, em uma residência na cidade de Borrazópolis, a Polícia Civil de Apucarana e Faxinal realizaram investigações e conseguiram recuperar mais de 10 mil reais em joias na tarde desta quinta-feira (16). Na época, o crime foi executado com arma de fogo e violência por parte dos indivíduos.

O setor de inteligência da 17° Subdivisão Policial recebeu informações de que parte das joias poderiam estar sendo negociadas na cidade de Arapongas.

Essas informações foram levantadas pela Polícia Civil, onde foram confirmadas e encaminhadas para a delegacia de Faxinal. Na tarde desta quinta-feira (16), investigadores de Apucarana e Arapongas realizaram um cumprimento de busca de apreensão, no Jardim Hermínio e Maria, onde foram encontradas joias, avaliadas em mais de R$ 10 mil, uma espingarda e algumas munições.

Ainda, no local, um suspeito, de 55 anos, foi preso pelos crimes de posse ilegal de arma e receptação. A Polícia Civil prossegue com as investigações para encontrar o restante dos objetos que foram subtraídos da vítima.

O suspeito que foi detido, negou que seja receptador e afirmou que vai provar inocência.


Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário