Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Prefeitura publica novo Decreto com medidas de enfrentamento ao Covid-19


A Prefeitura de Borrazópolis publicou nesta quarta-feira (02), o Decreto Municipal Nº179/2020, que dispõe sobre novas medidas de prevenção ao contágio e de enfrentamento e contingenciamento no âmbito do Poder Executivo Municipal, da epidemia de doença infecciosa viral respiratória causada pelo agente Coronavírus (Covid-19). 

Seguindo orientações do decreto editado pelo governador Ratinho Junior, em 01 de dezembro, de 2020, instituindo o "Toque de Recolher", o prefeito "Didi" também decidiu que no novo decreto determina o toque de recolher, também das 23 às 05 horas, e reforça algumas medidas, como obedecer regras de higiene; uso de máscaras, distanciamento social e outros cuidados. "Temos observando que as pessoas relaxaram e que, em alguns comércios, não está sendo cumprido o que determina a Organização Mundial de Saúde", disse o prefeito. Ele também afirmou que, no último final de semana, houve várias reclamações de aglomerações em pelo menos três pontos da cidade, por este motivo, a decisão de editar o decreto. 

A nova determinação não estabelece fechamento de comércio e nenhuma outra medida mais drástica. Para mais informações (clica aqui) para ler o decreto na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário