Procure a matéria - Aqui

SLIDES



quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

91 famílias da Vila Santa recebem as sonhadas escrituras


Cerca de 91 famílias que residem no Bairro Vila Santa, em Borrazópolis, receberam nesta quarta-feira, dia 06, a tão sonhada e esperada regularização documental de seus lotes. As escrituras foram entregues das mãos do ex-prefeito Didi, na quadra de esportes Dom Bosco, após 08 anos de uma longa batalha.

A Vila, no início da fundação do município, começou a existir com a construção de alguns Barracos, que depois foram se transformando em casas, mas como aquela área pertencia ao Estado do Rio Grande do Sul, o município precisava de uma doação daquele Estado, para somente após este ato, iniciar a divisão de cada propriedade. 

Didi também agradeceu a Câmara Municipal de Vereadores, gestão 2017 a 2020, que foi fundamental na aprovação de leis e projetos que possibilitaram a conquista. 

Participaram da entrega, o ex-prefeito Didi, os atuais prefeito Dalton e seu vice Marcelão, vereadores e autoridades locais.

Vale ressaltar que a Vila Santa, na gestão do Padre Osvaldo, ganhou asfalto, edificação de novas moradias e hoje o local esta modernizado e, com certeza, ao receber as escrituras, os atuais moradores terão mais segurança para investir, o que vai provocar o desenvolvimento, ainda maior no local.


Veja o vídeo gravado pelo vereador Dominado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário