Procure a matéria - Aqui

SLIDES

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

COCARI: live Vida em Equilíbrio debate saúde emocional; evento será transmitido hoje, às 19h30

A saúde emocional tem recebido maior atenção de especialistas da área médica, bem como da população como um todo. Nos últimos meses, passamos por acontecimentos que nos levaram a mudanças em ações rotineiras, como o uso frequente de máscaras e álcool em gel, e até na forma como nos relacionamos em sociedade, de modo que reinventamos reuniões, situações de lazer, organização escolar e de trabalho.

Janeiro Branco - Dando sua contribuição para que esse fluxo de transformação aconteça de maneira saudável e segura junto à comunidade e integrando o conjunto de ações do mês de eventos voltados à promoção da saúde mental, na Campanha Janeiro Branco, nesta terça-feira (26), a Cocari promove a segunda edição da live Vida em Equilíbrio, que este ano traz como tema: Emoções Sob Controle, com a participação de representantes do Núcleo Feminino da cooperativa.

Tema - Profissionais da área da saúde abordarão a importância de cuidados para manter a saúde emocional, além de fazerem recomendações para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 e responderem a questionamentos sobre a vacinação. Cooperados, familiares, colaboradores e a comunidade em geral poderão acompanhar a transmissão participando pelos perfis @cocaricoop no Facebook e Canal do Youtube e também concorrer a prêmios.

Edição anterior - Em outubro de 2020, a live Vida em Equilíbrio apresentou uma roda de conversa entre representantes do Núcleo Feminino da Cocari e médicos convidados para debater as dúvidas sobre a prevenção à Covid-19 e ao câncer de mama e de colo do útero, contando com grande participação do público.

Convidados - Na roda de conversa do evento deste ano, estarão presentes a psicóloga Renata dos Santos Benetoli; o especialista em psiquiatria, Dr. Hugo Marquini, e o nefrologista Dr. Daniel Bolognese, que participou da primeira edição sanando dúvidas sobre a Covid-19.

Envie sua dúvida - Por meio das redes sociais, o público poderá participar do debate fazendo perguntas aos profissionais da saúde. Aproveite esta oportunidade e assista ao evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário