Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 24 de janeiro de 2021

Gente Procurando Gente - Marina Aparecida Miranda está a procura de seus irmãos em Borrazópolis

A Marina Aparecida Miranda que reside em Boa Esperança, em Minas Gerais, entrou em contato com o Portal B.N. pedindo para ajudar a encontrar seus familiares, que ainda podem estar residindo em Borrazópolis, e que perdeu o contato já faz mais de 32 anos. Segue o texto que nos foi enviado.

Olá pessoal do Borrazópolis Notícias sou de Edna, e estou querendo ajudar a minha avó a encontrar seus irmãos que podem residir ai na cidade. A minha avó se chama Marina Aparecida Miranda, tem 67 anos (foto ao lado) e é filha de José Gonçalves e de Duvirges Neves Miranda, mas conhecida como "Dona Duvirges", seus irmãos que procura se chamam: Airton Gonçalves, Denilson Gonçalves, Milton Gonçalves, Januita Gonçalves (apelido de Nena), Teresa Aparecida Gonçalves, Maria do Carmo Gonçalves e Izilda Aparecida Gonçalves.

Há cerca de trinta e dois anos atrás, eles residiam na região da Igreja Matriz, para baixo onde ficava a antiga delegacia.

Se alguém tiver alguma informação dos familiares que a Simone está procurando, podem entrar em contato com a nossa redação, através do fone: (43) 99938-5735 ou pelo Facebook (Clica Aqui). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário