Procure a matéria - Aqui

SLIDES



terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Gente procurando Gente - Orlando José procura pelo amigo que fazia dupla sertaneja nos anos 70

O senhor Orlando José Moreira, de 66 anos, reside atualmente em Brusque, Santa Catarina, entrou em contato com o Portal B.N. pedindo para ajudar a encontrar um velho amigo, de quando morava em Borrazópolis, nos anos 70.

Seu Orlando era cantor e fazia dupla sertaneja com o seu amigo de nome José Procópio (Zé da Viola) que eram conhecidos na região como "Rosivaldo e Rozaninho"

Antigamente a dupla participavam em vários shows nas cidades vizinhas, nas rodas de viola, encontros com os amigos e familiares e também até participaram em programas de rádio, uma delas foi a Rádio Guairacá, que fica em Mandaguari.

No texto ao lado o "Seu Orlando" descreve que tem muita saudade do amigo e queria reencontra-lo. "Tenho somente o violão que me faz sorrir da solidão. Zé da Viola se me descobrir, entra em contato comigo meu amigo". Diz parte do texto.

Se alguém tiver alguma informação dos familiares ou do próprio Zé da Viola, que o Orlando está procurando, podem entrar em contato com a nossa redação, através do fone: (43) 99938-5735 ou pelo Facebook (Clica Aqui). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário