Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 24 de janeiro de 2021

ÓBITO - Falecimento do jovem Edson Ilydio da Silva Júnior de Borrazópolis



Moradores de Borrazópolis recebem com tristeza a notícia do falecimento do jovem Edson Ilydio da Silva Júnior, mais conhecido como "Juninho", aos 32 anos, ocorrido na madrugada dese domingo, 24/01/21. "Juninho morava na cidade de Santa Fé e era filho do Edson Ilydio, o conhecido "Titica" e da enfermeira "Preta".

Há cerca de um ano, em 2020 ele havia descoberto que tinha um tumor na cabeça. Foram realizadas cirurgias e vários procedimentos, mas, infelizmente, com o quadro de saúde agravando, ele não resistiu e entrou em óbito. Deixa a esposa Amanda e dois filhos, também era neto do pioneiro Antônio Ilydio, o "Antônio da Galvão". 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO 

A família informa que o corpo ficará durante toda manhã deste domingo (24), na Funerária Nossa Senhora de Lourdes, onde pode ser visitado. O motivo é que a mesma Funerária foi para Guarapuava, remover o corpo do conhecido, "Zé Gavião", com retorno previsto para às 11 horas da manhã. Só após, o corpo de Junior será levado para a Capela, onde será velado por duas horas e, em seguida, sepultado.

Todos esses transtornos, são por conta dos protocolos da Pandemia do Covid-19, mas informamos que a morte de Junior não tem relação com o coronavírus.

O Portal. B.N. se sensibiliza e reitera nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos.

Colaboração Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário