Após consulta documental, foi constatado que o veículo apresenta débitos junto ao DETRAN, além de pneus em péssimo estado de conservação. Indagado ao condutor se este havia ingerido bebida alcoólica, este afirmou que sim, que havia tomado duas latas de cerveja. Oferecido então realizar o teste do etilômetro, este optou por realizar, onde o aparelho ELEC/BAF300, NS:04268, em seu teste de nº, aferiu a quantia de 0,73 mg/L, sendo considerada a quantia de 0,67 mg/L, configurando o crime de trânsito. Que neste momento o condutor recebeu voz de prisão, momento em que se evadiu correndo, sendo acompanhado pela equipe, este veio a tropeçar e cair, batendo a face contra o solo, causando lesão.
Que enquanto a equipe fazia a contenção do mesmo, este veio a resistir à prisão com socos e chutes, causando escoriações no braço esquerdo do policial. Posto isto o veículo foi encaminhado até o pátio do DPM de Borrazópolis e o condutor para o hospital municipal, para confecção de laudo de lesões corporais, momento em que este veio a desacatar e ameaçar a equipe, chamando de porcos e dizendo que isto não ficaria barato, todos iam se "palavrão", que processaria todos, inclusive os, segundo ele, funcionários comprados do hospital municipal.
O autor foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, pra as providências cabíveis quanto aos fatos. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário