Procure a matéria - Aqui

SLIDES



quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Produtor rural de Borrazópolis diz que onça pintada atacou seu galinheiro

O produtor rural Nivaldo Taucher, que reside na localidade do Bairro Placa São Vicente em Borrazópolis, relatou uma descoberta curiosa durante entrevista ao Blog do Berimbau. De acordo com ele, desde o dia 8 de janeiro, em seu sítio, galinhas começaram a aparecer mortas dentro de um galinheiro que fica na propriedade.

Praticamente todos os dias, alguém ou algum animal, entrava no local e promovia o ataque. O detalhe estranho, conforme o produtor, é que todas as aves mortas, apresentavam perfurações no pescoço e nenhuma delas foi devorada. No domingo (10), ele diz que pelo menos 15 galinhas foram abatidas.

No entanto, no dia 11 de janeiro, o produtor ouviu o barulho e foi com a filha Luciana até quintal com uma lanterna e para a surpresa, conforme o produtor, viu uma onça pintada.  Assim que a onça percebeu a presença dos agricultores, segundo Nivaldo, ela fugiu. 

Indagado sobre uma jaguatirica, o produtor disse que conhece e sempre vê o animal pelas estradas e nas matas. "É um animal com mais de 50 centímetros de altura, porte maior e bastante assustador", disse.

A suposta Onça fugiu assim que percebeu a movimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário