Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 3 de janeiro de 2021

Rádio Nova Era AM migra para 97.5 FM, nesta segunda-feira, dia 04


O dia 04 de janeiro de 2021 será muito especial, principalmente para a região do Vale do Ivaí, Campos Gerais e Central do Paraná. Nesta data, a Rádio Nova Era, emissora que atua em 540 AM, migrará para a FM em frequência 97.5. A emissora abrange mais de 50 municípios, com som local pelo AM atingindo mais de 500 mil pessoas e agora em nova frequência, vai alcançar um número ainda maior de ouvintes.

Veja no vídeo abaixo, o convite feita pelo diretor da Emissora, Valdinei Del Grande, o "Dí".

 

A emissora, através de seus profissionais, foi protagonista de inúmeros acontecimentos que marcaram a história da região, do Estado, do Brasil e do mundo. Com uma programação que inclui jornalismo, esporte e utilidade pública, seu objetivo sempre foi e será levar a informação na hora em que os fatos acontecem, agradando com sua programação a todos os ouvintes e conquistando elevados índices de audiência.

Clica aqui e curta a página da Nova Era no Facebook, e clica aqui e acessa a página de notícias da Nova Era

História da Emissora

Em 1980, no município de Borrazópolis, surge a Rádio Flor do Café, com estúdios na Praça da República. A programação local e regional, utilidade pública e a boa música sertaneja, foi a marca registrada em mais de 10 anos no ar.

A Rádio Nova Era iniciou suas atividades no início da década de 90, onde foi adquirida pelo conhecido e saudoso Pinga Fogo, que teve o nome da emissora modificado, sendo uma empresa do Sistema Pinga Fogo de Comunicação. Em 1994 um novo prédio foi construído na Avenida Paraná, onde se encontra atualmente.

A rádio foi evoluindo e se modernizando, conhecida por ser informativa e musical durante toda a programação, atrai ouvintes das regiões Vale do Ivaí, Campos Gerais e Central do Paraná. Seu objetivo sempre foi e será levar a informação na hora em que os fatos acontecem, agradando com sua programação a todos os ouvintes e conquistando elevados índices de audiência.

Hoje, o Sistema Nova Era de Comunicação, está há poucos passos da migração para o FM e de integração com as mídias sociais, com novos estúdios e nova frequência, 97,5Mhz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário