Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Suposto traficante foge de moto e adolescente é apreendida

A Policia Militar de Borrazópolis recebeu nesta terça-feira (12), durante o patrulhamento pelo Jardim Bela Vista, que fica próximo a Cocari, denúncias de que um jovem, que já tem passagens pela polícia, estaria vindo pela estrada do bairro Laranja Doce, com uma motocicleta de trilha e transportando entorpecentes. Esse suspeito tem apelido, que começa a letra M., e a informação dizia que ele entraria pelos fundos da cidade. 

Em patrulhamento, a equipe, soldados Filetti e Eduardo, visualizaram a referida moto e conseguiu reconhecer o suspeito, que carregava uma moça, de 17 anos, na garupa. Ao perceber a presença da PM, ele evadiu-se para o interior de uma plantação de soja existente, sendo que a menor caiu e foi deixada para trás. Abordada, a feminina desacatou os soldados e tentou evadir-se. Ela gritava a todo momento que era menor e que não ficaria barato, ainda tentou agredir os Policiais com tapas, afirmando que, por ser adolescente, para ela não dava nada. 

Colocada no compartimento de presos da viatura, continuou a desacatar e começou a se bater contra as paredes do camburão, com intensão de se lesionar e dizer que foi agredida. Ela foi levada para o Hospital, onde fez o exame de lesão corporal, apontando uma pequena lesão no lábio. 

Diante de todos os fatos a equipe encaminhou a menor até a 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis quanto aos fatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário