Procure a matéria - Aqui

SLIDES

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Acusado de invadir casa com canivete e embriaguez ao volante

Uma ocorrência registrada pela Policia Militar de Borrazópolis, neste sábado, dia 30, revela que um homem invadiu uma casa em busca do morador, com a intenção de mata-lo, por volta das 20 horas, na saída para Kaloré. A reportagem do Blog do Berimbau não conseguiu falar com a equipe de plantão, mas o relato diz que o morador contou que uma pessoa, de nome P.S., avançou para o interior de sua residência, com um canivete, em mãos gritando que o mataria. Que no momento, estava nos fundos e chegou a avistar o autor, mas não entendendo o que de fato estaria acontecendo. 

No interior do imóvel, encontrava-se a apenas sua esposa, que assustada, informou ao invasor, que seu marido havia saído. O suspeito deixou o local, mas antes desferiu alguns golpes com o canivete no veículo do morador, causando danos e perfurações. Quando os soldados estavam colhendo dados da ocorrência, foram informados de que o autor ainda teria ameaçado também sua própria mulher. Ao localizar sua companheira, ela relatou que estava juntamente com o esposo, em um casamento, e que retornando do evento, começou ela, a ameaça-la de morte por diversas vezes e a fazer manobras perigosas com o veículo, ameaçando batê-lo para mata-la, e depois fugiu. Em patrulhamento, os policiais avistaram o indivíduo, conduzindo o veículo. 

Consta no boletim que ele tentou fugir, em alta velocidade, mas foi contido. O teste do bafômetro aferiu 0,50mg/L, sendo considerada a quantia de 0,46mg/L, configurando o crime de trânsito. O homem foi detido e levado para a Delegacia de Faxinal. Não conseguimos falar com o acusado para colher sua versão, mas segundo informações, na Polícia Civil, ele teria negado a prática de qualquer tipo de crime, principalmente, ameaça de morte, afirmando que é inocente. Também fomos informados que ele pagou fiança e deixou a DP, para responder em liberdade.

Colaboração Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário