Procure a matéria - Aqui

SLIDES



terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Agentes de Saúde dão apoio no trabalho de combate a Dengue

As equipes de PSF estiveram no decorrer desta semana ajudando a equipe de combate a Dengue, com a realização de inspeções nos quintais afim de localizar focos de larvas e orientar as pessoas, e também um trabalho importante no cemitério municipal.

De acordo com o Enfermeiro Alexandro que atua na Vigilância Sanitária, a única forma de controle dessa doença é através da Prevenção, por isso, toda população deve realizar todas as solicitações de limpezas exigidas pelos profissionais de saúde. Segundo o enfermeiro, nosso município apresenta até o momento 04 notificações de Dengue porem todas testaram negativas ou seja no novo ciclo que vai de Julho de 2020  a Julho de 2021, ainda não temos nenhum caso de dengue confirmado. 

Ao finalizar Alexandro, pede para que todos respeitem as solicitações dos profissionais de saúde, limpando seus quintais e instalando telas nos suspiros das fossas sépticas, e agradece aos Agentes de Saúde e enfermeiras, pelo apoio sempre no desenvolvimento de ações visando a saúde de nossa população.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário