Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Enfermeira teve casa invadida por assaltantes

Uma enfermeira teve a sua casa invadida por assaltantes, na noite deste sábado, dia 06, em Borrazópolis. Os criminosos levaram uma bolsa contendo uma quantia em dinheiro e fugiram pulando muros de residências.

Segundo informações repassadas pelo repórter Berimbai da Rádio Nova Era, os elementos invadiram a casa da conhecida "Márcia Enfermeira", que fica na Rua Pará, próximo ao Calçadão, e segundo a vítima, relatou que chegou em casa, por volta das 21:30 horas, colocou o carro na garagem, entrou na residência e deparou com um meliante, aparência de jovem e bem vestido no interior da residência. 

Inicialmente ela acreditou que fosse amigo de seu filho, mas logo percebeu que era um assalto. O meliante portava uma arma e deu voz de assalto, em seguida, indagou a moradora, se havia mais alguém com ela.

Para assustar os marginais, "a enfermeiraa gritou o nome de uma pessoa, pedindo para que ele pegasse os ladrões ou acionasse a Polícia, o que assustou os ladrões. Eles saíram correndo pulando muros, mas já haviam revirado o guarda-roupas, em um dos quartos. Eles levaram valores que estavam numa bolsa, cerca de 500 reais e também um cheque, no valor de dois mil. 

Márcia correu para a via pública e ainda seguiu os ladrões, que na Rua Alagoas, pularam muros para fugir. O sargento Gilmar Soares e equipe, estiveram no local para fazer os devidos levantamentos e patrulhamento, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Com informações Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário