Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Idoso cai no “golpe do falso benzimento” em Borrazópolis


Um senhor de 84  anos foi vítima de estelionatárias ao cair no “golpe do falso benzedor”, nesta quinta-feira (18), em Borrazópolis. Segundo informações da Rádio Nova Era, o senhor Vicente Dorta de Freitas, que reside na Rua Piauí, próximo ao Lago Municipal, contou que chegou uma mulher em sua casa dizendo que queria fazer um benzimento. 

O pioneiro afirmou que tinha uma filha deficiente, que não anda e não fala, enfim, que vive na cama. As golpistas prometeram que a mulher iria receber a cura. Durante o suposto benzimento, pediram também que ele trouxesse a carteira, pois fariam uma oração para aumentar o dinheiro. Em seguida, pediram que ele tirasse cerca de mil reais, de dentro da referida carteira e colocasse numa camisa branca, a qual foi dobrada. 

Também que deveria mexer na camisa, somente após três dias, mas como Seu Vicente precisou do dinheiro, instantes depois, quando as mulheres já tinham ido embora, percebeu então que não havia mais os valores. Levaram também seu cartão de aposentadoria. Uma das estelionatárias era alta e magra; a segunda era de idade.

Colaboração Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário