A via estreita e com estacionamento permitido dos dois lados, a rua não comporta a passagem simultânea de dois carros em sentidos opostos e quando um veículo está estacionado fica impossível de outro veículo longo (maquinário agrícola) passar pelo local, com o risco de acontecer uma colisão.
Uma moradora enviou uma foto para o Portal B.N. informando que no início da noite desta sexta-feira (19), um caminhão carregado com cereal, acabou colidindo na lateral de um veículo de passeio que se encontrava estacionado corretamente.
Com o impacto o veículo baixo ficou danificado no retrovisor e na lataria em cima do rodado dianteiro. Os proprietários resolveram a situação no local, para realizar futuramente o concerto, e não foi necessário acionar a Policia Militar. No caminhão não houve danos.
Moradores alegam não ser o primeiro acidente no local, já há algum tempo atrás uma colheitadeira riscou a lateral de um veículo que também estava estacionado na mesma rua, outro caso aconteceu a colisão de um maquinário agrícola contra um carro (Clica Aqui e veja).
Ainda de acordo com os moradores, o movimento de caminhões é grande quando começa a colheita de milho e soja na zona rural, onde o tráfego desses veículos é grande no local, aumentando ainda mais os riscos de acidentes.
Moradores pedem para a prefeitura que faça o alargamento da via ou que a rua fosse transformada em sentido único.
Outro detalhe é a instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas), já que os veículos baixos passam em alta velocidade com o risco de acontecer um atropelamento já que tem uma escola municipal próxima.
Nossa página aguarda uma resposta do poder público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário