Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Moradores reclamam de rua estreita na Vila Verde 2, em Borrazópolis


Moradores da Rua Território do Guaporé, na Vila Verde 2, em Borrazópolis, reclamam que não estão tendo mais sossego por conta da passagem de veículos longos e de maquinários agrícolas no local. 

A via estreita e com estacionamento permitido dos dois lados, a rua não comporta a passagem simultânea de dois carros em sentidos opostos e quando um veículo está estacionado fica impossível de outro veículo longo (maquinário agrícola) passar pelo local, com o risco de acontecer uma colisão.

Uma moradora enviou uma foto para o Portal B.N. informando que no início da noite desta sexta-feira (19), um caminhão carregado com cereal, acabou colidindo na lateral de um veículo de passeio que se encontrava estacionado corretamente. 

Com o impacto o veículo baixo ficou danificado no retrovisor e na lataria em cima do rodado dianteiro. Os proprietários resolveram a situação no local, para realizar futuramente o concerto, e não foi necessário acionar a Policia Militar. No caminhão não houve danos.

Moradores alegam não ser o primeiro acidente no local, já há algum tempo atrás uma colheitadeira riscou a lateral de um veículo que também estava estacionado na mesma rua, outro caso aconteceu a colisão de um maquinário agrícola contra um carro (Clica Aqui e veja).

Ainda de acordo com os moradores, o movimento de caminhões é grande quando começa a colheita de milho e soja na zona rural, onde o tráfego desses veículos é grande no local, aumentando ainda mais os riscos de acidentes. 

Moradores pedem para a prefeitura que faça o alargamento da via ou que a rua fosse transformada em sentido único.

Outro detalhe é a instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas), já que os veículos baixos passam em alta velocidade com o risco de acontecer um atropelamento já que tem uma escola municipal próxima. 

Nossa página aguarda uma resposta do poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário