Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Borrazópolis adere a decreto estadual e mantém comércio fechado na segunda-feira

Borrazópolis, região do Vale do Ivaí, adota nessa segunda-feira (01) as medidas restritivas para contenção da covid-19 estabelecidas pelo governo do estado por meio do decreto estadual 6983 (26/2), que tem como objetivo de frear o coronavírus e evitar o colapso do sistema de saúde no Paraná. 

Confira a nota divulgada na página oficial da prefeitura (Facebook): "conforme compromisso assumido, o Prefeito tomou a decisão após avaliação diária, sob orientação da equipe técnica, inclusive do Dr. Vagner Tavares e Secretários de Saúde, Indústria e Comércio, contando com presença da maioria em reunião emergencial na manhã deste domingo, 28/02. A situação continua preocupante: aumento de casos confirmados na região e única vaga para caso grave de COVID-19 no Município permanece ocupada por falta de vagas na Regional". Diz nota.

Em vídeo gravado o prefeito informou que vai avaliar nesta segunda-feira, 28, uma nova análise com a participação da Câmara de Vereadores, Associação Comercial e outros representantes da Comunidade, onde outra decisão poderá ser tomada.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário