Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Quadrilha da dinamite ataca agência bancaria de Faxinal


O Portal Tribuna Digital de Faxinal informou que a quadrilha conhecida como Novo Cangaço, devido a maneira com que é realizado os assaltos, atacou e explodiu a agência do Banco do Brasil em Faxinal.

Pouco antes das 2 horas da manhã desta sexta-feira, bandidos armados e com muitos explosivos fecharam a Avenida Brasil, entre as ruas Santos Dumont e Claudemiro Gonçalves Moreira, utilizando-se de um veículo Pálio com placas da cidade de Cambé e um veículo Ônix, o qual serviu para os bandidos fugirem, durante o assalto que assustou os moradores da cidade, foram ouvidas várias explosões, sendo que entre as explosões a quadrilha realizava disparos.

Durante o assalto um jovem que passava pelo local foi abordado pelos bandidos e ficou de refém próximo ao Banco Sicoob, outro senhor que mora nas proximidades acabou saindo com sua caminhonete, onde também foi abordado pelos bandidos, do outro lado, um veículo Gol tentou passar pelos assaltantes que tentaram abordar o veículo, porém com medo o motorista fugiu, sendo realizado pelos assaltantes um disparo que não atingiu o veículo. Um casal que passava pelo local foi abordado e ficaram de refém, sendo que desse casal foi levada uma caminhonete Nissan Frontier, com placas ATO 7022 que serviu para os bandidos fugirem.

Após realizar o assalto, os bandidos fugiram com destino ao distrito de Nova Altamira, saindo pela Rua Claudemiro Gonçalves Moreira e virando na Rua Ismael Pinto Siqueira, logo após desceram pela Rua Santos Dumont, onde acabaram errando a saída e tiveram que voltar, saindo pela Rua Goiás até o trevo do acesso Weckerlin.

Acredita-se que havia ao menos mais um carro participando da ação, pessoas relataram ter visto ao menos um veículo do tipo Troller dando cobertura. Não se sabe a quantia que foi levada da agência.

Fonte: Tribuna Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário