Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 21 de março de 2021

Bispo designa padre Valdecir Ferreira para Faxinal

O Padre Valdecir Ferreira que tem origens em Borrazópolis foi nomeado pelo Bispo de Apucarana, Dom Carlos José de Oliveira, para atender as paróquias Maria Mãe da Unidade em Faxinal e Nossa Senhora Aparecida de Cruzmaltina.

Dom Carlos José de Oliveira tendo em vista a realização dos sacramentos, a vivência litúrgica, espiritual e pastoral das paróquias Maria, Mãe da Unidade de Faxinal e Nossa Senhora Aparecida de Cruzmaltina e ainda mais com a proximidade das celebrações da Semana Santa, designou ambas as paróquias aos cuidados do Padre Valdecir Ferreira, enquanto aguardamos a recuperação de seu pároco Padre Adriano Ferreira e seu Vigário Padre Francisco Lenartosvick internados na UTI do Hospital da Providencia por complicações do COVID-19. 

Agradeço a disponibilidade de Padre Valdecir e continuemos a rezar pela recuperação dos padres Adriano e Francisco. Ressaltou o Bispo Diocesano. 

Saúde dos padres

O Padre Francisco Oscar Lenartovicz, 71 anos, internado em leito clínico para tratamento da Covid - 19, acordado, comunicativo, apresentou melhora na respiração, porém mantém máscara de oxigênio a 15 l/min. Apresenta leve melhora na parte renal. No momento estável. Segue sobre cuidados.

Já o Padre Adriano Francisco Ferreira, 41 anos, internado em leito de UTI para tratamento da Covid-19, mantendo ventilação mecânica em tubo orotraqueal, sedado, nessa tarde apresentou hipertermia de 37,9°C. Apresenta leve melhora no padrão respiratório saturando 93%. Nos exames laboratoriais apresenta ainda elevação da inflamação. No momento quadro é instável. Segue sobre cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário