Procure a matéria - Aqui

SLIDES

terça-feira, 2 de março de 2021

Comoção com a morte da servidora pública, Edineia Suzete Piva Porto, vítima de covid-19

No início da noite desta terça-feira, 02/03/21, moradores de Borrazópolis ficaram enlutados ao tomarem conhecimento da morte da servidora pública Edineia Suzete Piva Porto, de 47 anos, que faleceu vítima da Covid-19.

"Suzete Porto" como era conhecida havia, testada positivo para o Covid-19, foi hospitalizada no Hospital Municipal, mas o quadro clínico se agravou, foi entubada e precisou de atendimento especializado em Apucarana, mas infelizmente, não resistiu e veio a falecer.

Familiares e amigos haviam realizado uma "Corrente de Oração" para Suzete em prol de sua recuperação, uma mulher de alma pura, dedicada, batalhadora e um exemplo de pessoa e ser humano.

Ela era filha da conhecida "Dona Lena", irmã da Paula Porto, funcionária do Posto do Zequinha e cunhada "Jaílson do Lavador". Ela trabalhou por muito tempo de atendente na Clínica da Mulher e também na UBS da Vila Verde (atual Hospital Municipal).  

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Obedecendo os protocolos do Ministério da Saúde, o sepultamento está marcado para amanhã (03) em Borrazópolis, mas não haverá velório. 

O Portal. B.N. se sensibiliza e reitera nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário