Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quinta-feira, 4 de março de 2021

Mãe acusa filho de agredi-la e furtar chuveiro para comprar droga

Um jovem acabou preso na madrugada de quarta-feira (3), após agredir a própria mãe na Av.  Pernambuco, em Borrazópolis. De acordo com a Polícia Militar, a agressão a mãe ocorreu, após o filho furtar o chuveiro da casa para trocar por drogas.  

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, onde encontrou a vítima saindo correndo da casa pedindo socorro e bastante nervosa, ela relatou que o filho é  usuário de drogas, e há algum tempo vem furtando dinheiro e diversos objetos da residência, para trocar por drogas.  

De acordo a vítima, na data dos fatos, o filho furtou um chuveiro da casa para trocar em entorpecentes, quando foi repreendido ele a agrediu segurando forte pelos braços o que causou lesões, e apertando forte seu pescoço, a ameaçou dizendo que iria matá-la.    

No local, os militares também se depararam com o autor, que ao receber voz de abordagem  desobedeceu  e resistiu com socos e chutes contra a equipe policial, o mesmo se encontrava bastante alterado. Diante do relato, o suspeito foi levado para a Delegacia de Faxinal. Ele negou o crime, mas ficou detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário