Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quinta-feira, 4 de março de 2021

Vereador "Dí" entrega ambulância à população de Borrazópolis


A Saúde de Borrazópolis recebeu na manhã desta quinta-feira (04) mais uma ambulância zero km, para garantir o melhor atendimento à população borrazopolense. O veículo de última geração foi adquirido devido a um pleito realizado pelo vereador Valdinei Del Grande, o "Dí", ao Deputado Estadual Artagão Júnior.

O veículo, é uma Van Mercedes Benz, toda equipada e no valor de 203 mil reais, sendo 170 do convênio e mais 33 mil de contrapartida da prefeitura. O vereador informou que, outros cinco veículos já foram entregues no final de 2020, os quais já estão sendo utilizados; entre eles, a conquista de uma Montana, que será destinada a Vigilância Sanitária, conforme acordo feito com o ex-prefeito Adilson Luchetti e com o atual prefeito Dalton. 

Ainda restam licitações de mais dois veículos, todos conquistados pelo vereador. "Eu quero agradecer o deputado Artagão, que tem se preocupado com o município de Borrazópolis e com outros municípios da região, liberando recursos para a saúde e outros setores", salientou o vereador "Di", ressaltando que outras conquistas, junto ao deputado, estão asseguradas, entre elas: 100 mil compra de equipamentos para a sala de emergência do Hospital Municipal; 136 mil para compra de uma aparelho de ultrassom e mais 250 mil para construção da Sala de Fisioterapia, anexo a Clínica da Família, antiga Clínica da Mulher. 

Em entrevista a Rádio Nova Era, o prefeito Dalton, disse que a ambulância é, extremamente, importante, principalmente neste momento. "Nos temos uma ambulância funcionando e duas emprestadas. Por isso, temos licitações programadas para compra de outras ambulâncias e assim vamos resolvendo os problemas e melhorando a qualidade de vida da população", disse o prefeito. "Ressaltar o trabalho do vereador "Dí", que já fez uma ótima gestão, no primeiro mandato e agora continua com esse trabalho, e nós só temos a agradecer", finalizou Dalton. 

Presidente da Câmara, vereador Rose Cerqueira; vice-prefeito Marcelo Pires; Secretário de Saúde, Marcos Piva; motoristas Edimar e Rogério, ex-prefeito "Didi" e outros secretários, participaram do evento. 

Com informações Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário