Procure a matéria - Aqui

SLIDES

terça-feira, 13 de abril de 2021

Cães desaparecidos a várias dias são encontrados dentro de poço



Os cachorros "Lucc" e o "Volf" que são da raça Husky Siberiano, estavam desaparecidos desde o dia 30 de março, foram encontrados e resgatados nesta terça-feira (13), dentro de uma fossa ou poço, localizada em um terreno vazio, em Borrazópolis. 

Conforme noticiamos, os animais pertencem aos irmãos Renan e Marcus, que são filhos do ex-prefeito Adilson Lucchetti (Didi). Segundo informações do Júlio Cesar, conhecido "G.U" que é servidor público, os dois cães foram encontrados caídos dentro de um poço desativado, em um terreno localizado na Rua Rio de Janeiro.

"Ligaram na prefeitura fazendo uma denúncia que teria um cachorro dentro de uma fossa, ai eu fui imediatamente no local para averiguar, ai conheci os cachorros, eles estavam muito fracos e fui avisar os donos para poder retirar eles do local". Disse G.U.

Os cachorros estavam bastante debilitados, não se sabe se caíram no local desde o dia do desaparecimento ou que alguém percebendo a repercussão do sumiço, os tenha jogado no buraco. O ex-prefeito "Didi" e seus filhos, agradeceram ao servidor público e os moradores que conseguiram encontrar os cachorros. 

"Gostaria de agradecer muito o G.U da prefeitura por nos avisar, e a Dona Rosa do Povo e o Senhor Nivaldo, por encontrar os nossos cachorros dentro deste poço". Finalizou Didi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário