Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 25 de abril de 2021

ÓBITO - Falecimento de Maria José Alves de Andrade, em Borrazópolis

Faleceu internada no Hospital do Providência de Apucarana, no início da noite deste domingo, 25/04/21, a Senhora Maria José Alves de Andrade, aos 66 anos.

Dona Maria, residia na Rua Otto Haider, na Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Borrazópolis e era mãe de Elaine, Fagner, Francisco e Viviane Andrade.

Segundo informações do filho Fagner Andrade, a sua mãe havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e se encontrava internada na UTI do Hospital da Providência, mas infelizmente não resistiu vindo a falecer.

"Minha mãe descansou e deixa entre nós sentimentos de dor, muitas saudades virão, mas serão sempre boas as lembranças que carregaremos dela. Muito obrigado por nunca desistir de todos nós, obrigado por sempre lutar por nós, Deus é contigo e descanse em paz mamãe"! Diz mensagem postada pelo filho no Facebook.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

A Família decidiu transladar o corpo para Borrazópolis, onde ocorre o velório na Capela Mortuária a partir das 08h30min desta segunda-feira (26), às 09h30min culto fúnebre com corpo presente e em seguida o sepultamento às 10h30min, no cemitério municipal.

O Portal. B.N. se sensibiliza e reitera nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário