De acordo com as informações repassadas pela oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Maria Augusta Furlanetto Gazola, a situação começou após uma ocorrência na cooperativa, onde os homens confrontaram os policiais do Choque do 10º BPM. Os produtos apreendidos supostamente foram furtados, referentes a cinco furtos ocorridos em datas anteriores, que seriam da COCARI de Marialva, Agroquímica de Borrazópolis, Bela Agrícola de Apucarana, além de duas fazendas particulares nas cidades de Palmeiras e Tibagi.
As informações foram repassadas à equipe do Choque do 4º Batalhão, que iniciaram as buscas e conseguiram localizar os homens transferindo a carga de agrotóxicos que havia sido abandonada antes em meio a mata. Já em uma residência em Marialva, os policiais militares encontraram mais produtos de três furtos que aconteceram em cinco dias anteriores, em pelo menos três grandes empresas da região.
Ao todo, cinco homens foram presos, quatro veículos apreendidos e a carga de aproximadamente R$ 250 mil foi recuperada e encaminhada para as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário