Procure a matéria - Aqui

SLIDES



sexta-feira, 16 de abril de 2021

Tornozeleira eletrônica foi encontrada jogada na Vila Lourdes em Borrazópolis

Uma tornozeleira eletrônica utilizada para monitoramento de presidiários foi encontrada rompida em meio a um matagal no bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Borrazópolis.

A informação chegou à Polícia Militar nesta quinta, dia 15, por meio de um servidor público que estava realizando a limpeza no Centro Comunitário, quando encontrou o objeto.


De acordo com o boletim de ocorrência, “compareceu ao destacamento policial um senhor, o qual é funcionário da prefeitura e nos informou que ao realizar a limpeza do centro comunitário no Bairro, o mesmo localizou em meio a um matagal uma tornozeleira eletrônica rompida. Sendo assim o mesmo fez a entrega do objeto, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Sendo o referido objeto aprendido e encaminhado para 53º DRP de Faxinal, para as devidas providências”.


A Polícia Civil deve investigar quem é o dono (a).


Nenhum comentário:

Postar um comentário