Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sábado, 1 de maio de 2021

Jovem é encaminhado à delegacia após ser flagrado pescando no Lago Municipal


A Policia Militar de Borrazópolis, foi informado que um indivíduo estaria realizando a pesca no Lago Municipal, onde é proibida. O fato foi registrado às 16h20min, desta sexta-feira, (30).

A equipe foi informada de que um indivíduo trajando camiseta vermelha estava pescando em um lago que se localiza no Parque Municipal de Borrazópolis onde a pesca é proibida conforme Lei Municipal 1171/15, os fatos foram informados por um funcionário da Prefeitura Municipal, chegando no local foi realizada a abordagem de um indivíduo nas características e com ele localizado um peixe (Tilápia), e uma linhada com anzol e boia próprios para a prática. 

Diante dos fatos foi realizada a prisão do autor dos fatos que foi identificado um masculino que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Borrazópolis para laudo de lesões corporais, posteriormente para o Destacamento Policial Militar de Borrazópolis, para a elaboração de boletim de ocorrência e logo após para a 53ª DRP de Faxinal para as medidas cabíveis. 

O autor que segundo informações seria morador de Kaloré, relatou a equipe policial que havia pescado o referido peixe para o seu consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário