Procure a matéria - Aqui

SLIDES

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Prefeitura de Borrazópolis mantém "lockdown", mas muda decreto liberando a venda e consumo de bebidas alcoólicas

A Prefeitura de Borrazópolis, nesta segunda-feira (31), flexibilizou medidas restritivas no combate à pandemia do novo coronavírus.

Conforme decreto, a partir de agora, fica permitido a venda de bebidas alcoólicas de segunda à sexta, podendo também consumir no local, até às 20 horas, também será mantido o "lockdown" de sábado e domingo para os dois próximos finais de semana. Aos domingos, "lockdown" total.
 
Nesta quinta-feira, dia 03, (Dia de Corpus Christi), também no sábado, fechamento com permissão de abertura das padarias, postos de combustíveis e delivery para os demais. Inclusive supermercados, que podem entregar apenas alguns produtos específicos de necessidade básica e não listas de compras. 

O delivery será autorizado durante o toque de recolher, mas as empresas que forem praticar esse tipo de comércio, precisam cadastrar na prefeitura para que a fiscalização saiba quem são e proceder a fiscalização, pois as que não cumprirem as regras, serão impedidas para os próximos dias. 

Atenção, o Decreto ainda não foi publicado e estes são alguns detalhes extra-oficiais, ou seja, pode haver pequenas mudanças quando o documento foi editado, já que prevê uma série de mudanças.

Colaboração: Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário