Procure a matéria - Aqui

SLIDES

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Supermercado Casa Pereira dá bom exemplo no combate ao coronavírus e começa a medir temperatura de clientes

Álcool em gel nas mãos, carrinhos desinfectados e até medição da temperatura corporal dos clientes, são algumas medidas ao combate à covid.


Como forma de diminuir o contágio pelo novo coronavírus e evitar aglomerações, o Supermercado Casa Pereira/ Nova Plus, decidiu adotar a medição de temperatura de clientes na manhã desta segunda-feira (24), antes de poderem entrar para fazer compras.

Além dessas precauções, uma quantidade limite de pessoas dentro do supermercado foi imposta: apenas 15 consumidores será permitido.

Além da medição da temperatura corporal, o uso obrigatório da máscara para clientes e funcionários e álcool em gel, continua a ser mantido. Os cuidados garantem maior segurança para as pessoas nestes tempos de pandemia da Covid-19.

A Casa Pereira também estimula as chamadas "disk entrega", que reduzem o número de pessoas no estabelecimento. Os clientes podem entrar em contato pelos fones (43) 3452-1196 ou pelo whats (43) 98847-6152 e receba as suas compras no conforto de sua casa.

Casa PereiraDesde 1963 Juntos com Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário