Procure a matéria - Aqui

SLIDES

domingo, 6 de junho de 2021

PM registra caso de Tráfico em Borrazópolis

Na noite de sábado, dia 05 de junho, às 21h10min, na Avenida Brasil, quase em frente a Pereira Materiais para Construção, a equipe da Polícia Militar, recebeu informações de que um veículo Ford KA de cor azul estava transportando drogas.

Realizado patrulhamento foi visualizado o referido veículo, realizada abordagem, os três ocupantes foram identificados um adolescente de 16 anos, que já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas e diversas denúncias de que pratica o ilícito na cidade, duas feminina uma de 27 anos, e 28 anos, realizada a busca pessoal no adolescente nada de ilícito foi encontrado, ao realizar a busca no veículo foi localizado na porta do passageiro um invólucro pronto para a venda contendo aproximadamente 1g de substância análoga à maconha, outro invólucro pronto para a venda contendo aproximadamente 1g de maconha foi localizado no acostamento da via ao lado da mesma porta, e um último invólucro pronto para a venda contendo 1g de substância análoga a cocaína no banco traseiro.

Perguntado aos abordados de quem seriam os entorpecentes, nenhum deles se manifestou, sendo encontrado na carteira de uma das femininas a quantia de R$ 422 reais em dinheiro, em diversas notas, diante dos fatos foi realizada a prisão dos dois maiores de idade e a apreensão do menor sendo todos encaminhados para o Hospital Municipal de Borrazópolis para a elaboração de laudo de lesões corporais, depois para o Destacamento Policial Militar de Borrazópolis para confecção de boletim de ocorrência e posteriormente todos foram encaminhados para a 53ª DRP de Faxinal juntamente com o veículo Ford Ka para as medidas cabíveis.

Foi acionado o Conselho Tutelar de Borrazópolis para acompanhar os procedimentos pois entre os abordados estava um menor de idade . Todos os abordados estavam em desacordo com o decreto estadual referente ao horário de permanência em via pública. Como a ocorrência envolve menor, nomes foram preservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário