Procure a matéria - Aqui

SLIDES



domingo, 18 de julho de 2021

Faleceu em Arapongas, Senhora Maria Terezinha, esposa do conhecido Generoso, ex-moradores de Borrazópolis

Faleceu neste domingo, 18/07/21, em Arapongas, de causas naturais, a Senhora Maria Terezinha Nogueira dos Santos, aos 84 anos.

Ex-moradora de Borrazópolis, era esposa do Generoso Ferreira dos Santos, de 91 anos, família tradicional onde o casal chegou no município em 1.960. Terezinha atualmente estava residindo em Arapongas, por 10 anos

VELÓRIO E SEPULTAMENTO 

A família decidiu pelo velório em Arapongas, na saída para Sabáudia, das 08:00 hs às 11:30 horas, de 19 de julho, no Cemitério das Acácias, naquela referida cidade.

Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário